Alma não tem cor. Cê conhece tudo, cê conhece o reggae Cê conhece tudo né, cê só não se conhece. Alma não tem cor Porque eu sou jorge mautner

Alma não tem cor

Karnak

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou negro

Branquinho, neguinho

Branco, negon

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Karnak

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou negro

Branquinho, neguinho

Branco, negon

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou jorge mautner

Percebam que a alma não tem cor

Ela écolorida

Ela é multicolor

Azul, amarelo, verde, verdinho, marrom

Cê conhece tudo, cê conhece o reggae

Cê conhece tudo né, cê só não se conhece

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou negro

Branquinho, neguinho

Branco, negon

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou jorge mautner

Percebam que a alma não tem cor

Ela écolorida

Ela é multicolor

Azul, amarelo, verde, verdinho, marrom

Cê conhece tudo, cê conhece o reggae

Cê conhece tudo né, cê só não se conhece

Percebam que a alma não tem cor

Ela écolorida

Ela é multicolor

Azul, amarelo, verde, verdinho, marrom

Cê conhece tudo, cê conhece o reggae

Cê conhece tudo né, cê só não se conhece

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou negro

Branquinho, neguinho

Branco, negon

Alma não tem cor

Porque eu sou branco

Alma não tem cor

Porque eu sou jorge mautner

Percebam que a alma não tem cor

Ela écolorida

Ela é multicolor

Azul, amarelo, verde, verdinho, marrom

Cê conhece tudo, cê conhece o reggae

Cê conhece tudo né, cê só não se conhece

Deixe um comentário

