Agora FHC é imortal da academia de letras. João Ubaldo AVISOU, FHC: Você é um medíocre ! João Ubaldo Ribeiro escreveu em 1998: “ E, falando na Academia, me ocorre agora que o senhor venha a querer coroar sua carreira de glórias entrando para ela. Sou um pouco mais mocinho do que o senhor e não tenho nenhum poder, a não ser afetivo, sobre meus queridos confrades. Mas, se na ocasião eu tiver algum outro poder, o senhor só entra lá na minha vaga, com direito a meu lugar no mausoléu dos imortais

Deixe um comentário

